hoje é um dias daqueles, que acontecem de vez em quando (cada vez com mais freqüência), dia em que as pessoas parecem mais burras e óbvias do que em outros dias. tenho a forte impressão de que falam mais e mais...cada vez mais...cada vez mais alto...tendo cada vez menos o que dizer...mas falam, falam, falam...talvez por desespero...para convencerem a si próprias que têm algo a falar...mas não ouvem a si mesmas...não escutam quanta merda são capazes de dizer...e repetir, repetir, repetir..."enfim". repetindo paradigmas...daria muito trabalho mudar de idéia a essa altura do campeonato.
o maxilar apertado me faz doer os dentes de traz...a nuca fica dura e dolorida...e o corpo parece até desanimar...dia após dia...quanta bobagem, quanta perda de tempo. pessoas que correm para lá e para cá...fingindo-se de muito ocupadas...para na verdade, disfarçar a falta de rumo...de foco, de objetivo.
e elas continuam falando, falando, falando..."enfim"...e enquanto elas falam e falam e falam...a vida passa por elas cheia de novas idéias, novas perspectivas...mas elas estão sempre tão ocupadas...sempre falando tanto....
Nenhum comentário:
Postar um comentário