quinta-feira, 12 de junho de 2008

dia dos namorados na década de 80

Romeo and Juliet, 1884 , Dicksee, Sir Frank (1853-1928)
Southampton City Art Gallery, Hampshire, UK, / The Bridgeman Art Library
>>>>>>>>>>>>>
Junho de 1989. Jovens, quase adolescentes. Virgens...ambos. O namoro, oficial, em casa... como deveria ser naquela época para uma moça de família, já durava quase 1 ano...e as negociações para a mudança de status de "virgem" para "não virgem" já se arrastavam a alguns meses ... uma parte avançava e a outra (a duras penas) ... recuava. Apesar de mãos, pernas, pescoços, coxas, etc ... etc .. e muitos etcs..... etcs deliciosos ...
Praça Buenos Aires, Avenida Higienópolis em São Paulo. Ela prestava vestibular na Faap. Ele, ainda um estudante com tardes desocupadas, vai encontrá-la. Sentados na praça, discutiram, analisaram prós e contras da operação, fizeram contas, estudaram as variantes da tabelinha, estabeleceram margem de risco, leram a bula do anticoncepcional, manual de instruções do preservativo, avaliaram métodos indígenas, africanos ou utilizados por um grupo esquecido de esquimós... o poder de persuação era forte...ela acabou cedendo.
Uma apartamento vazio ... a oportunidade perfeita. Menores não podiam frequentar os motéis ... pais viajando não deixam chaves deapartamento a disposição. Quanta crueldade com os hormônios alheios. Antes da viagem, uma cópia secreta ... a chave do paraíso estava garantida.
E eis que chega a tão esperada tarde. É 12 dejunho, nada mais romântico.
O ato tão bravamente desejado e negociado ... é consumado! Andar de bicicletapela primeira vez também não foi fácil. Nem tão dolorido!
Não sabiam muito bem o que colocar, onde colocar , como....nem por quanto tempo.
Ela jurava que nunca mais faria aquilo, nem com ele, nem com ninguém . Claro, estava enganada. Ela fez, várias vezes depois.

FELIZ DIA DOSNAMORADOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário